Advento chegando

22.11.13
Agradeço a todos os comentários deixados! Tanto carinho, que espero retribuir logo, logo!
Não respondi pessoalmente, pois ainda estou ajeitando a minha rotina, depois de alguns dias
 em Paris.
Não esqueçi do sorteio, mas dessa vez estarei com uma parceria com uma amiga *que vocês
com certeza conhecem*, e estamos ajeitando os mimos e as fotos para postarmos juntas.

Mas hoje foi dia de limpeza e arrumação para o advento.
A casa cheirando a canela e maçã (vela perfumada), crianças com olhos arregalados em frente
ao calendário do advento que está pronto e a decoração do advento em alguns cantos da casa a postos.









Hoje é sexta-feria, dia de receber amigos com raclete e um vinho.




Chá e candis aromatizados para esta noite!
Nem precisa dizer que em homenagem ao meu tema do inverno, vieram combinar muito por aqui
com essas estrelas!


 E nesse clima acochegante, desejo a vocês um lindo final de semana!




Beijos...

Ciane 

5 comentários:

  1. Lindo Ci,inspirou-me muito.
    Feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas as suas decorações. Transmitem muita paz! Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas as decorações. Transmitem muita paz. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Linda linda sua decoração.
    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ciane
    Que bom fugir do tradicional verde e vermelho, né?
    Está super elegante e aconchegante.
    Os amigos vão adorar a recepção.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.